Trocas e devoluções
As trocas podem ser feitas pelos seguintes motivos:
- · Insatisfação ou Arrependimento;
- · Tamanho;
- · Produto avariado no transporte;
- · Produto em desacordo como pedido;
- · Produto com defeito de fabricação.
O frete da 1ª troca é por nossa conta! A partir da 2ª troca o frete é por conta do comprador.
Os pedidos de troca devem ser feitos em até 30 dias da data do recebimento, sempre informando a devolução via e-mail ([email protected]) ou ligação telefônica 47 3350-0303.
As devoluções podem ser feitas pelos seguintes motivos:
- · Produto avariado no transporte;
- · Produto em desacordo como pedido;
- · Produto com defeito de fabricação.
O frete das devoluções é sempre por nossa conta.
Os pedidos de devolução devem ser feitos em até 30 dias da data do recebimento, sempre informando a devolução via e-mail ([email protected]) ou ligação telefônica 47 3350-0303.
Segurança da compra
Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato por e-mail ou telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão, é fundamental que todos os dados cadastrais estejam corretamente preenchidos, e que haja pelo menos 1 (um) número de telefone fixo para agilizar o contato.
Valor do frete
O valor do frete será cobrado de acordo com o local de entrega e quantidade de itens do pedido, conforme tabela de valores vigentes determinada pelo Correios.
Prazo de entrega
O prazo de entrega pode variar de acordo com a disponibilidade de produtos em estoque, tempo de produção e o local a ser entregue o pedido. Ele começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento pela CIELO ou instituição financeira, o que pode demorar até 24 horas – ou até três dias em pagamentos com boleto bancário e depósito. Após confirmação do pagamento o prazo de entrega é enviado em sua confirmação de compra por e-mail e pode variar de 2 dias úteis.
Formas de pagamento
O pagamento é feito por meio do Cartão de Crédito, sendo diversas bandeiras de cartões de crédito, boleto bancário e depósito em conta.
Compras no cartão de crédito podem ser parceladas em até três vezes, as compras pagas por depósito em conta ou boleto bancário não podem ser parceladas.
INFORMAÇÕES PARA CONTATO
Brusque - SC / Rua Irmã Elígia - 34
(47) 3350-0303
(47) 9 8412-6881
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Segunda a Sexta:
08:0h ás 12:00h / 13:0h ás 18:00h